ASP-FastBoard - Demo/Support-Forum
Forum anmelden / register Board
SearchSearch CalendarCalendar GalleryGalleryAuction-PortalAuctions GlobalGlobal Top-ListTopMembersMembers StatisticsStats
get your RSS-Feed
Language/Sprache:  Admin  
 Login: ChatChat (0) new User-MapUser-Mapsend Passwordsend Password RegisterRegister

Forum Overview » Homepagetools - Support » Counter & Statistiken » Qual é a melhor maneira de terminar uma carta em inglês?
Pages: (1) [1] »
Registration necessaryRegistration necessary
Qual é a melhor maneira de terminar uma carta em inglês?
DENIwoodno Access no Access first Post cannot be deleted -> delete the whole Topic 
Group: User
Level: Stammposter

IP-Address: saved

Qual frase você acha que é melhor usar para terminar uma escrita em inglês? Às vezes, tenho dificuldade em escolher a linguagem apropriada de acordo com o contexto. Por exemplo, o que deve ser dito em uma carta de negócios e o que deve ser dito em uma carta informal? Existem opções universais que funcionam na maioria dos casos? Gostaria de saber quais finais de E-mail outros participantes usam e quais você acha que são mais eficazes.

10/8/2024 11:42:01 AM   
Lollitta17no Access no Access no Access 
Level: treuer Poster

Terminar uma carta em inglês pode ser difícil, especialmente quando você quer causar uma boa impressão. Muitas vezes me pergunto como escolher o final certo para que pareça natural e se adapte à situação. Eu me pergunto se os outros participantes têm seus próprios conselhos ou frases favoritas que eles usam em casos semelhantes.

10/9/2024 11:46:56 AM    
molodoyno Access no Access no Access 
Level: treuer Poster

Ao estudar línguas, entendo que há um certo trabalho que foi feito. Decidi seguir o caminho da plataforma como terminar uma carta em ingles. Permite aprender coisas novas de forma agradável e sem dificuldades. Após concluir o curso, poderá sentir-se mais confortável no novo ambiente linguístico. E sinta-se em pé de igualdade com o seu cliente.

10/10/2024 11:32:54 AM   
Registration necessaryRegistration necessary
Pages: (1) [1] »
all Times are GMT +1:00
Thread-Info
AccessModerators
Reading: all
Writing: User
Group: general
none
Forum Overview » Homepagetools - Support » Counter & Statistiken » Qual é a melhor maneira de terminar uma carta em inglês?

.: Script-Time: 0.172 || SQL-Queries: 6 || Active-Users: 1,789 :.