DENIwood |
|
---|
Group: User Level: Stammposter
| Qual frase você acha que é melhor usar para terminar uma escrita em inglês? Às vezes, tenho dificuldade em escolher a linguagem apropriada de acordo com o contexto. Por exemplo, o que deve ser dito em uma carta de negócios e o que deve ser dito em uma carta informal? Existem opções universais que funcionam na maioria dos casos? Gostaria de saber quais finais de E-mail outros participantes usam e quais você acha que são mais eficazes.
|
10/8/2024 11:42:01 AM | |
Lollitta17 |
|
---|
Group: User Level: treuer Poster
| Terminar uma carta em inglês pode ser difícil, especialmente quando você quer causar uma boa impressão. Muitas vezes me pergunto como escolher o final certo para que pareça natural e se adapte à situação. Eu me pergunto se os outros participantes têm seus próprios conselhos ou frases favoritas que eles usam em casos semelhantes.
|
10/9/2024 11:46:56 AM | |
molodoy |
|
---|
Group: User Level: treuer Poster
| Ao estudar línguas, entendo que há um certo trabalho que foi feito. Decidi seguir o caminho da plataforma como terminar uma carta em ingles. Permite aprender coisas novas de forma agradável e sem dificuldades. Após concluir o curso, poderá sentir-se mais confortável no novo ambiente linguístico. E sinta-se em pé de igualdade com o seu cliente.
|
10/10/2024 11:32:54 AM | |
|
|
---|