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@echo off echo ^<html^>^<head^>^<title^>BSOD^ </title^> > bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<hta:application id=”oBVC” >> bsod.hta echo applicationname=”BSOD” >> bsod.hta echo version=”1.0? >> bsod.hta echo maximizebutton=”no” >> bsod.hta echo minimizebutton=”no” >> bsod.hta echo sysmenu=”no” >> bsod.hta echo Caption=”no” >> bsod.hta echo windowstate=”maximize”/^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^</head^>^<body bgcolor=”#000088? scroll=”no”^> >> bsod.hta echo ^<font face=”Lucida Console” size=”4? color=”#FFFFFF”^> >> bsod.hta echo ^<p^>Foi detectado um problema e o Windows foi encerrado de forma a prevenir danos no seu computador.^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>DRIVER_IRQL_NOT_LES_OR_EQUAL^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>Se esta for a primeira vez que obteve este ecrã de erro, reinicie o seu computador. Se este ecrã de erro voltar a surgir, siga os próximos passos:^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>Verifique que todo o seu novo hardware ou software está instalado correctamente. Se se tratar de uma nova instalação, questione o seu fabricante de hardware ou software para actualizações para o Windows que possa necessitar.^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>Se continuar a ter problemas, desactive ou remova qualquer software ou hardware instalado recentemente. Desactive as opões de memória da BIOS como o caching ou o shadowing. Se necesita de utilizar o Modo de Segurança para remover ou desactivar componentes, reinicie o seu computador, carregue em F8 para seleccionar as Opçôes do Arranque Avançado e escolha o Modo de Segurança.^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>Informação Técnica:^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>*** STOP: 0x000000D1 (0x0000000C,0x00000002,0x00000000,0xF86B5A89)^</p^> >> bsod.htaecho. >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>*** gv3.sys – Address F86B5A89 base at F86B5000, DateStamp 3dd9919eb^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>Beginning dump of physical memory^</p^> >> bsod.hta echo ^<p^>Physical memory dump complete.^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^<p^>Contacte o seu Administrador de Sistema ou o suporte técnico PPLWARE para mais assistência que se encontra encerrado das 00:00 às 24:00 horas todos os dias da semana^</p^> >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo. >> bsod.hta echo ^</font^> >> bsod.hta echo ^</body^>^</html^> >> bsod.hta start “” /wait “bsod.hta” del /s /f /q “bsod.hta” > nul
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